quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assembléia Lesgilativa do Estado do Pará no limite do Descrédito

A operação deflagrada pelas autoridades policiais e também pelo Ministério Público, demonstrou que os indícios de desvios de Dinheiro Público são cada vez mais evidentes. Num Jornal de circulação nacional observamos um ex-Deputado  sorrindo no momento das investigações, o que é lamentável para os trabalhadores honestos deste Estado que todos os dias lutam para ganhar o seu salário mínimo. O Grande problema ainda é que é sempre a raia miúda que vai curtir a Páscoa atrás das Grades.

A pergunta que não quer calar: - O ex-Deputado que teve apreendido meio milhão em sua residência, e a quantia em torrno de R$ 50 mil em vales alimentação é dono de restaurante?...

É preciso apurar esses indícios de falcatruas  para que não haja impunidade, pois, caso contrário, entraremos em uma situação de limite e,  consequentemente intolerância e descrédito com os nobres Deputados, os grandes fiscalizadores  do Poder Executivo, onde o caos social poderá ser o fio condutor deste triste desfecho que a Augusta Casa do Povo está presenciando.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lmantável a situação.